A V I SO - Limpar Portugal Gaia 2012


Caros Voluntários do Limpar Portugal Gaia 2012,


Conforme prometido temos novidades no que diz respeito ao projeto Limpar Portugal Gaia a realizar no próximo Sábado dia 24.Março.2012:

1 - Horários: A limpeza das lixeiras decorrerá entre as 9h00m e as 17h30m (não pode exceder este horário !...), por questões logísticas com a descarga de resíduos;

2 - Temos da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia apoio logístico, de material e meios.

3- Relação das Juntas que irão participar no Projeto:
- Junta de Freguesia de Avintes; Canelas; Crestuma; Grijó; Madalena; Mafamude; Olival; Oliveira do Douro; Perosinho; Sandim; S. Félix da Marinha; Valadares (da parte de manhã apenas) e Vilar de Andorinho.
- Devem estar pelas 9h00m na Junta de Freguesia respetiva, com exceção da Freguesia da Madalena que será às 9horas no Pingo Doce e Olival às 9h00m no Projeto Mais Jovem.

4 - Os Voluntários inscritos e na qual a Junta de Freguesia não participe podem associar-se às Freguesias de Sandim, Crestuma, Canelas, Olival. Para tal devem comunicar com a Coordenação Concelhia de forma a articular o transporte das mesmas.

5- Todos os voluntários que irão participar neste projeto devem levar as suas próprias luvas e seu próprio material de limpeza, este ano não conseguimos tantos apoios. Não devem ser recolhidos inertes, nem pneus (estes devem ser sinalizadas e comunicados à Coordenação Concelhia).

6- Relembro que todos os participantes menores de idade, devem entregar à Coordenação Concelhia a autorização do encarregado de educação antes do próximo sábado...

7 - Apenas farão entrega dos resíduos os veículos que se encontrem autorizados e que tenham comunicado a matricula à Coordenação Concelhia até amanha ao inicio da tarde.

8 - Qualquer situação de emergência deve ser comunicada à Coordenação Concelhia de Imediato, chamamos a atenção para as regras básicas de segurança e para as precauções a tomar, tais como vestuário e calçado adequado e algo de comer e beber. 

9 - Qualquer contacto com o Serviço de Emergência deve ser feito para o 112, ou para 707242400.

O Executivo


publicado por JFA às 14:58 | link do post | comentar